?¿?¿?¿

E tal como eu pedi, está a chover.
São 8h da manhã e eu estou a escrever, inédito.
São 8h da manhã e passei a noite toda a lembrar-me e a tentar esquecer-me de ti.
Não consigo. Fazes questão de te esconder durante o dia e de andar pelos cantos mais remotos e desconhecidos da minha mente durante a noite e entrar no meu pequeno mundo de sonhos para o abalar e atormentar. Só tu consegues esse feito magnífico. Mas por favor, pára.
As melhores coisas da vida têm dois v's: um de vai, e um de volta.
E tu foste e não voltaste. E sempre ouvi dizer que não devemos precisar de alguém que não precisa de nós. Mas foda-se, não dá. 
Construí um muro dentro de mim, que depois de abalado virou uma ténue linha que definia os limites entre o mundo onde não me pertences e o meu mundo, onde eras o que eu mais precisava.
Confiei e dei-te liberdade suficiente para puderes entrar e sair do meu mundo sempre que te apetecesse. E tu ias, e voltavas. Houve um dia em que não voltaste. Perdeste-te nos encantos e tentações do mundo exterior e deixaste-te ficar. E eu esperei....... Até que me conformei que não ias voltar. E reergui o muro, de novo. 
Espero que a vida desse lado seja prazerosa, sem rancor, saudades ou infelicidade. Espero que estejas tão feliz desse lado rodeado de tanta gente que não te diz nada, enquanto eu estou aqui rodeada dos meus pensamentos e de poucas pessoas que foram, e voltaram.
Como é que de um quase tudo quiseste passar a um quase nada? 

(2015. Outubro, 10. 8h30)

Comentários

  1. Leonor, cada vez gosto mais da tua escrita. Tenho um enorme carinho por ti graças ao que escreves. O rapaz a quem te diriges é um sortudo, parece que gostas imenso dele. Mas acho que não te merece. Se gostas dele luta e sê feliz. Vejo que sentes a falta dele e ficas-te meia que chateada com certas coisas. Como disses-te "não precises de alguém que não precisa de ti" continua a escrever. Admito que veijo o teu blog diariamente. Que tenhas sucesso. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria Inês, os vossos feedbacks são muito importantes para mim. Quanto à tua interpretação do que escrevo não sei se posso confirmar isso porque cada um faz a interpretação que lhe parece mais correta. Mas muito obrigada na mesma, um beijinho!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares