Rain

Adoro chuva. Adoro quando chove. Andar à chuva, apanhar uma molha irresponsável e cerca de 48h depois estar enfiada na cama com uma bruta constipação. Adoro a melancolia do céu cinzento. Adoro a escuridão durante o dia. O tempo representa o meu mood. E o meu mood constante é melancólico, daí que não seja tão surpreendente que as minhas estações do ano favoritas sejam o outono e o inverno. O bom deste tempo? Estar em casa, quentinha, a ver a chuva cair lá fora. A ver todas as gostas, cada uma diferente da outra, independentes e todas com o mesmo destino. Beber um chocolate quente, coberta com uma manta. E a escrever. Tenho textos fabulosos guardados fruto destes dias chuvosos. E como tenho tido imenso bloqueios de escrita só peço uma coisa: que chova. 

(2015. Outubro, 7) 

Comentários

  1. Admiro imenso a tua escrita, acho-a tão sincera como um simples olhar pode ser.
    Parabéns e... que o teus dias passem de escuros e melancólicos para brilhantes e ativos,
    beijinho Leonor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares