Não me deixes

Preciso de ti. 
Preciso tanto de ti. Precisa de mim também. 
Não tenho vontade para nada. Não me apetece dormir, comer, arranjar-me. 
Quero enfiar-me na cama e nunca mais sair. Quero ler livros enormes e fantásticos que me prendam a uma história mais surpreendente que a minha própria vida. Quero entrar um sono profundo. Quero deixa de estar triste. Quero sonhar com a vida que andava a viver, mas com o desejo de que nunca acabe. Quero ser feliz. Nem que seja em sonhos. Quero tanta coisa mas não sei o que quero. Sempre soube. E talvez saiba. Queremos sempre o que não podemos ter. Mas desde sempre que tive a ousadia de achar que podia ter tudo. E só te quero a ti. 
Não posso ficar sem ti. Não me permito ficar sem ti. Por isso, por favor, não me deixes. 
No caso da impossibilidade de realização do meu grande pedido, deixem-me adormecer. E acordem-me quando for natal. Escusado será dizer o que quero de prenda. 

(2015. Agosto, 31)



Comentários

Mensagens populares