Gosto de ti

Gosto de ti.
Gosto de ti porque ao longo do tempo aprendemos a amar o que nos faz bem. Gosto de ti porque é impossível não gostar de ti. Gosto de ti por seres como és. Gosto de ti mesmo que estejas a milhas. Gosto de ti porque me fazes rir. Gosto de ti porque me mimas. Gosto de ti por seres doce. Gosto de ti pelo maravilhoso ser humano que és. Gosto de ti por seres lindo. Gosto de ti por seres honesto. Gosto de ti por sermos parecidos. Gosto de ti pela tua personalidade. Gosto de ti por me permitires ser eu, todos os dias. Gosto de ti por me aturares. Gosto de ti por seres paciente. Gosto de ti porque me deixas orgulhosa. Gosto de ti por me deixares preocupada e ciumenta. Gosto de ti por me dares medo de te perder. Gosto de ti por seres simples. Gosto de ti por seres espontâneo e cheio de vida. Gosto de ti por seres de confiança. Gosto de ti por seres verdadeiro. Gosto de ti por gostares de mim. Gosto de ti porque me completas. Gosto de ti porque me compreendes. Gosto de ti por tudo e por nada. Gosto de ti porque gosto. E gosto de ti porque sim. Resumindo, gosto de ti.

(2015. Agosto, 28)


Comentários

Mensagens populares