"Se sabes o que sinto, sabes o que sou" 

Será?


E se te escondo o que sinto, diz-me: sabes quem sou?

Provavelmente não. 

Mas eu vou dizer-te quem sou, ou quem julgo ser.

Sou assim meia que estranha e descompensada e sei que, provavelmente, não faço o menor sentido (da maioria das vezes).

Sou extrovertida (provavelmente em demasia) e um tanto espalhafatosa.

Sou, geralmente, bem disposta e alegre.

Adoro rir e fazer os outros rir.

Sou meia que sentimental e também uma romântica incurável.

Gosto de beijinhos na testa e abraços aleatórios.

Sou carente e extremamente necessitada.

Sou honesta, às vezes até demais. Tenho o coração ao pé da boca e digo, claramente, tudo o que penso (embora às vezes devesse pensar no que digo).

Sou ansiosa faço uma tempestade num copo de água de todas as situações e mais algumas. Tenho ataques de pânico frequentes.

Sou eufórica.

Sou apaixonada pela vida e por vezes por alguém.

Apego-me muito a pequenos gestos e valorizo atitudes aparentemente invisíveis.

Presto muita atenção a pequenos detalhes.

Tenho uma pequena obsessão com números pares e começo a entrar em stress se, por exemplo, o volume da música estiver em número ímpar. No entanto, o meu número favorito é o 7. Como disse, não faço sentido.

Sempre que me perguntam qual o sentido de alguma coisa eu respondo: Norte.

Tenho um sentido de orientação horrível.

Detesto andar de transportes e olho trinta vezes para o mapa das linhas com receio de me perder (mesmo que faça o mesmo percurso há meses).

Adoro ver filmes e séries.

Gosto de aprender coisas novas.

Sou muito empenhada.......... naquilo que quero. 

Sou, em parte, tua. 

Sou, em parte, encantada por ti. 

O que raio faz isso de mim? Louca ou apaixonada?


Comentários

Mensagens populares