Mondays

Mais uma semana.
Mais 7 dias, mais 168 horas, mais 10080 minutos novos.
Minutos esses, em que tudo é possível.  
Recomecemos, sem cometer os mesmo erros. 
O tempo não pára, e a vida também não. E não volta atrás. Não se refaz. Nem se corrige. 
Cada minuto desperdiçado, é um minuto que não pode ser recuperado. 
Ocupa-os comigo. Ajuda-me a preencher os meus dias.
Estou farta de não ter nada que fazer. Principalmente quando nada te inclui, fisicamente. No entanto, penso em ti no pouco que faço. 
E é deprimente. Tanto tempo para gastar, para experimentar coisas novas. Tanto tempo que eu passo sozinha.
Mas talvez, agora tudo mude. Talvez esta nova semana que ainda agora começou, seja melhor que a anterior. Talvez a próxima semana seja ainda melhor que esta. Porque não? 
Exatamente porque penso sempre o mesmo, e a resposta à pergunta "porque não?" é mesmo essa, "porque não".. O pessimismo e a esperança são dois extremos opostos que andam constantemente em conflito dentro de mim.
Penso sempre no pior, sempre. Mas há algo em mim, um lado esperançoso, que deseja secretamente que eu esteja profundamente errada. 
Um dia li que fazermos as mesmas coisas e esperar resultados diferentes é um sinal de loucura. Talvez esteja mesmo à beira de enlouquecer. E não quero.
Portanto, vou pegar nesta semana, como se fosse a última de um capítulo e a primeira de uma nova fase.
Talvez até ganhe um novo carinho por segundas feiras, quem sabe... 

(2015. Setembro, 28) 

Comentários

Mensagens populares