You can't break a broken heart

E eu só espero que as tuas ironias não te queimem a garganta. Que as tuas tentativas de indiferença não se virem contra ti e que as tuas mentiras não te caiam em cima. What goes around comes back around, baby. Não te preocupes. Da mesma forma que não te deixei, tão pouco te vou entregar à solidão e à monotonia. Vou deixar-te ser feliz e, honestamente, não espero que me agradeças. Será recompensa suficiente se, no futuro, quando te falarem de mim, disseres que fui uma agradável brisa de verão. Não vou ser a pessoa que dá com a língua nos dentes, mesmo que o mereças. Não vou meter-me no que não me diz respeito somente porque preferiste enganar-me a ser honesto comigo. Como já te disse, não te condeno e também não vou censurar-te. Peço apenas que penses no que podias ter tido e escolheste não ter. Não sei o que ela tem para dar mas tu sabes o que eu tinha para oferecer. Sou nova, não sou estupida, sempre to disse. E agora vê bem, que a pessoa que tanto insultas, é aquela que te está a deixar seguir em frente e não a contar as vezes que a tocaste enquanto tinhas outra pessoa. E sei que não te preocupas se me magoaste, mas não tem mal. No fim de tudo todos sabemos: you can't break a broken heart. 

(2016. Agosto, 18) 


Comentários

Mensagens populares