Falhas

''Flawed and worthy.''
Unknown



Diz-me. 
Diz-me qual é o teu maior defeito. 
Preciso urgentemente de descobrir um. 

Estou completamente emaranhada na tua personalidade. 
És estupidamente enigmático e eu sou estupidamente curiosa. 

A perfeição não existe aos olhos de quem a procura. Não procuro as tuas qualidades mas só essas chegam até mim. 

Preciso de um defeito. Preciso de algo que me faça pôr-te na prateleira do “não me interessa”. Preciso de algo que me faça poder deixar-te a apanhar pó. 

Mas não o tenho. 

E foda-se, eu preciso dele. 

Preciso dele porque não me canso até te decifrar. Não me farto de te tentar entender. Não me farto de tentar perceber o que raio tens tu que me faz ter tanta vontade de querer mais, ter mais, saber mais e certamente descobrir mais. Vou até à exaustão só para te poder conhecer. 

Procuro a plenitude do teu corpo e acima de tudo a imensidão da tua alma.  

Procuro-te uma falha. Eu sei que as tens. Mostra-as. Deixa-me vê-las a todas e não te esqueças de nenhuma. 

Dá-me algo que me faça parar de te ter na minha cabeça aleatoriamente. 

Sinto que vou enlouquecer. 

Desejo-te loucamente e sei que, certamente, esta frase não faz o menor sentido. 

Porquê? Para quê? 

Eu também não sei. 

Cativa-me o desconhecido. Cativa-me o mistério por detrás do teu olhar e do arrepio do teu toque. Cativa-me tudo o que dizes e até o som da tua própria voz. 

Cativa-me o efeito que tens em mim. 

Peço-te que me mostres um defeito. 

Caso contrário vou dar em louca e sei que só volto à sanidade no dia em que te tiver. 


(2018. Junho, 4)




Comentários

Mensagens populares