Perdi-me

''It feels good to be lost in the right direction.''
Unknown




Creio que me perdi em ti de forma tão estranha que sabe tal e qual como se tivesse acabado de me encontrar.

Quero viver no limiar do desconhecido e do imprevisível. Sem planos e sem regras. Sem impôr limites.
Quero poder atirar-me de cabeça sem pensar no que me espera.
Quero vaguear pela tua alma sem indicações e sem mapas. Quero conhecer cada canto e cada curva do teu corpo.

Perde-te comigo.
Fecha os olhos e confia cegamente, só desta vez.
Deixa-me acompanhar-te no quer que esteja para vir.

Vamos cometer loucuras. Vamos fazer o impensável e desafiar o impossível.
Não vamos temer o futuro. Vamos ansiar o amanhã sem nos acanharmos quando chegar. Sem contenções e sem pensar em demasia.

Pões-me a vida do avesso e deixas-me a mil. Deixaste-me desnorteada e preciso que me indiques o norte.

Quero continuar perdida mas não quero perder-te. Não antes de poder esgotar esta sede insaciável que tenho de ti.

Quero perder-me até ti e só em ti encontrar o caminho de volta a mim.

Espero que te percas em mim e que fiques, o tempo que quiseres.

(2018. Junho, 20)





Comentários

Mensagens populares