Como um sonho

Subitamente o mundo pára. 
E só te tenho a ti à frente com aquele olhar ternurento e selvagem que deixa transparecer um "só te quero dar um beijo". 
Debato-me e tento não te fixar por mais de dois segundos na esperança de conseguir desviar o olhar de forma a não te ter no meu campo de visão. 
Mas não consigo. Estás demasiado perto e eu não te quero afastar. 
Não me mexo e permaneço imóvel. 
Vais falando comigo enquanto me olhas nos olhos e te perdes nos meus lábios. Tento não notar mesmo sabendo que estou a mil. 
Pousas a mão no meu pescoço, ouves-me suster a respiração e arrepias-me lentamente. 
Continuo a debater-me na esperança de conseguir resistir-te. 
Não consigo, e deixo-me ir.
Toco-te e aproximo-me. Falamos um com o outro à distância de meros centímetros. 
Deslizas o lábio pela minha boca e deixas esboçar um pequeno sorriso de quem sabe plenamente o que está a fazer. E eu, finjo que não me incomodou mesmo sabendo que todo o meu sangue fervilha por dentro. Dou sinais disso devido à falta de capacidade para fingir. 
Apertas-me e puxas-me contra ti. É então que já não podemos voltar atrás e nós deixamos consumir pelo ardor que temos por dentro e o partilhamos um com o outro. E tudo é fogoso, espontâneo e desmedido. 
Até que acalmas. Me soltas, e me voltas a beijar os lábios de novo, de forma carinhosa. Sorris e afastas-te como quem diz "estás assim porquê? Eu não fiz nada"....

Um beijo é só um beijo, mas a pessoa que to dá não é uma qualquer. 

(2016. Abril, 30)



Comentários

Mensagens populares