In bed

Vem cá e deita-te comigo. Enrola-te nos lençóis ou enrola-te comigo. Consome-me ou vira-te para o outro lado e deixa que o sono te consuma. Fica acordado e realiza o que tanto sonhas ou dorme e deixa que o teu subconsciente se apodere de ti. Tira-me a roupa com cuidado ou aperta a tua. Beija-me o pescoço ou dá-me um beijo de boa noite. Desce por aí abaixo ou fecha os olhos. Vem para cima de mim ou continua a meu lado. Trabalha ou descansa. Arfa de cansaço ou suspira num sono profundo. Geme de prazer ou ressona. Diz-me que sou tua ou pergunta-te se o sou. Aquece-te comigo ou aquece-te sozinho. Troca de posição comigo ou vira-te sozinho. Investe em mim ou no sono. Faz-me vir ou vem-te em sonhos. Acorda realizado comigo ou com a cama molhada. Tu é que  escolhes. Quando te deitares comigo fazes como preferires. Mas depois perguntar-te-ei: estás aqui para dormires comigo, ou na mesma cama que eu?

(2016. Junho, 17)

Comentários

Mensagens populares