Bailando

''You will never find a dance partner as perfect as your own spirit.''




"Para dançar o tango são precisos dois".

Creio que acontece o mesmo nas relações. A poesia perfeita de dois corpos e duas almas.

Eras o meu parceiro no tango. Fogoso, constante e determinado. Previas o meu próximo passo e guiavas-me no grande palco de espetáculos que é a vida.

Actuávamos perante uma plateia exigente e insatisfeita mas sem nunca tirarmos os olhos um do outro. Criticávamos a nossa performance sempre com o intuito de nos aperfeiçoarmos.

Éramos um duo e recusávamos-nos a dançar com qualquer outro parceiro.
O parceiro certo torna tudo mais divertido. Foste o que me acompanhou as quedas e as lesões. Fui a que te pôs a postura no sítio e te fez dançar no compasso certo.

Sempre precisámos de prática. De treinos intensos e intermináveis. De melhorar juntos. De pisar nos mesmo sítios.
Falhaste no dia em que quiseste fazer um solo aos olhos do mundo. Fugiste ao nosso estilo de dança e bailaste noutro palco.

E agora eu bailo sozinha e quanto a ti? Só quero que bailes daqui para fora.

(2018. Abril, 28)
Leonor Carmona

Comentários

Mensagens populares