Fica comigo

Tenho tanto medo. De te perder. De deixar de ter. Tenho medo que o tempo se apodere de nós e que me deixes escapar por entre os dedos. Tenho medo de não conseguir assimilar cada detalhe teu. Tenho medo da mudança. Tenho medo que o meu toque deixe de arrepiar o teu corpo. Tenho medo que os meus beijos te passem a saber a pouco. Tenho medo que a minha presença passe a ser indiferente e que a minha ausência te conforme. Tenho medo da distância. Tenho medo de te sentir distante. Quero-te perto e unido a mim. Quero que fiques. Por favor, fica. E não me largues. Agarra-me como se fosse a última vez e não me deixes escapar. Fica comigo mesmo que tudo seja incerto e duvidoso. Não me largues perante as dificuldade e obstáculos. Diz que me queres. Sê insaciável e carente de mim como eu sou de ti. Não te conformes com pouco e exige mais. Beija-me, toca-me, agarra-me, ama-me e fica comigo. Ter-te é uma das melhores ousadias e extravagancias que já me passaram pelas mãos. E não te largo, não te troco e tão pouco te empresto. Fecha os olhos e quando os abrires não procures o mundo, procura-me a mim. Sente a minha falta. Sente desejo, carinho e amor. Apega-te. "Se não te der sossego não é amor, é apego" e não te deixo sossegar nem assentar. Procura e encontra algo de ti em mim. Porque tudo em mim está cheio com tudo de ti. E transbordo de tudo o que inclui. Não deixes que a rotina e monotonia se aliem e que a antagonia se instalem. Sê irreverente e espontâneo. Sê tu próprio e não mudes. Molda-te a mim. Sê a peça que me falta e não te encaixes com mais ninguém. Encaixa-te comigo. Ama-me e deixa-me amar-te.

Não me deixes. O mundo sem ti não faz sentido e a vida não tem sabor. Perde-te em mim e vamos perder-nos juntos. Confia em mim de olhos fechados e deixa-me guiar-te à felicidade. Dá-me a mão e leva-me contigo onde fores. Não me deixes sozinha, vulnerável e uma presa fácil ao perigo que o meu mundo é sem ti. Respira-me como se fosse a última vez e saboreia-me como se não houvesse amanhã. Promete-me que o teu "boa noite" vai sempre ter um "bom dia" e que não te vou perder na madrugada. Apaixona-te por mim todos os dias como se fosse a primeira vez. Mas acima de tudo, faças tu o que fizeres. Fica comigo 

(2016. Junho, 4)


Comentários

Mensagens populares